sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Escola de Pais do Brasil inaugura sede em PG




Na sala, localizada no Boqueirão, serão realizadas palestras e cursos

A Escola de Pais do Brasil – Seccional Praia Grande inaugura nesta quinta-feira (3), às 19h30, sua primeira sede no Município. A entidade foi criada com o objetivo de auxiliar na formação de jovens cidadãos, oferecendo cuidados e ao mesmo tempo estipulando limites para preparar sua saída para o mundo. A instituição, sem fins políticos ou religiosos, trabalha instrumentos que aprimoram e estreitam o relacionamento entre pais e filhos.

De acordo com o casal presidente da seccional Praia Grande, Jussara e Genilson Santos, após cinco anos de muito trabalho, a Escola de Pais conseguiu uma sede no Município em razão de parceria com a Prefeitura de Praia Grande, através da Secretaria de Educação (Seduc). “Por isso faremos uma homenagem à secretária de educação, Maura Ligia Costa Russo e ao juiz Edegar de Sousa Castro. Eles foram os grandes incentivadores da Escola de Pais na Cidade”, disse Jussara.

A sede fica na Rua Jaú, 880, 3º andar, sala 34, Boqueirão. No local serão realizadas palestras e cursos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3494-5080.

Nenhum comentário:

Postar um comentário