sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Escola de Pais comemora cinco anos em PG - 06/11/2008


Presidentes destacam superação de desafios durante a trajetória da entidade

Nesta sexta-feira (7), a Escola de Pais do Brasil, Seccional Praia Grande comemora cinco anos de fundação. O casal que preside a entidade, Jussara e Genilson Santos, faz balanço positivo da trajetória. “Passamos pelo desafio de fazer com que o trabalho da Escola de Pais fosse reconhecido, inclusive com a conquista de uma sede este ano”, destaca Genilson.

O presidente agradece o apoio da população e autoridades. “Realizamos mais de mil encontros. Agradecemos o apoio dos membros da diretoria, dos amigos, instituições de ensino, sociedades de bairro, representações religiosas e do Legislativo e Executivo Municipal.”

Para comemorar o aniversário, o casal promove confraternização restrita aos membros da entidade e participantes dos encontros no próximo dia 14, a partir das 19 horas, em local a ser definido.

Para 2009, a entidade programa calendário repleto de atividades, como palestras, exibição de vídeos e círculo de debates. O objetivo é intensificar as ações voltadas às famílias.

Escola – Sociedade sem fins políticos ou religiosos, a Escola de Pais foi fundada em São Paulo, em 1963. Reconhecida de utilidade pública por decretos municipal, estadual e federal, a entidade se desenvolveu em quase todas as capitais e em muitas cidades do interior. Hoje, já conta com cerca de 150 núcleos ativos.

Em Praia Grande, a sede fica na Rua Jaú, 880, 3º andar, sala 34, no Boqueirão. Outras informações pelo telefone 3494-5080 ou pelo site www.escoladepais.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário