segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ESCOLA DE PAIS DO BRASIL, COMEMORA HOJE 48 ANOS DE EXISTÊNCIA.


   Caros amigos associados da Escola de Pais do Brasil.

 Darlene e eu gostaríamos de lhes comunicar que hoje, dia 16 de outubro de 2011, estamos comemorando os 48 anos de vida da nossa instituição EPB, que tanto amamos.

         Esperamos que todos vocês, estejam unidos conosco, num só pensamento, a fim de elevarmos as nossas preces a Deus e agradecermos por pertencermos a mais bela instituição que trabalha para melhorar a vida das famílias brasileiras a encontrarem  o  caminho da paz.

         Que nestes 48 anos de vida da Escola de Pais do Brasil vamos, como integrantes e associados, dar o melhor de nós, para o crescimento deste movimento que necessita da nossa motivação para descobrir caminhos novos que ainda não foram percorridos pela Organização.

         Vejamos, se uma instituição como a nossa  Escola de Pais do Brasil, comemora 48 anos de vida e ainda continua servindo  as famílias brasileiras, é sinal de que Deus cuida e protege os destinos desta magnífica Organização Cristã.

         Portanto, vamos todos nós neste dia, celebrar e comemorar os 48 anos de existência da EPB, que cresce cada vez mais o seu Grande Coração de servir, para que possamos nos unir e tornarmos melhores seres humanos e cidadãos mais conscientes.
        
        
          
         Que Deus abençoe a nossa ESCOLA DE PAIS DO BRASIL.

         Do casal Presidente da Diretoria Executiva Nacional
         Darlene  Luzia Pereira Silva e  Onildo Alves da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário