sexta-feira, 15 de junho de 2012

Formatura 2012


A Escola de Pais de Praia Grande  diplomou os participantes dos Ciclos de Debates no dia 13/06, às 19h30min, A solenidade de diplomação aconteceu no Salão da Reitoria da Igreja Nossa Sra. Do Amparo em São Vicente, com a presença de 9 casais e 13 pais e responsáveis, que agora estarão aptos a aumentar o circulo de integrantes que difundem a organização pela cidade.
Parabenizamos o Casal Ilha e Jean Khater que conduziram os Ciclos de Debates todas as 4. Feiras as 19h30 e ao Padre Julio que nos recebeu com muito carinho para que realizássemos um trabalho com as famílias de sua Paróquia.

 O objetivo da ‘Escola’ é valorizar as relações, proporcionando a aproximação de pais e filhos, através de um ciclo de palestras com 10 temas, com o objetivo de dar aos pais condições de bem educar, atualizando-os para um planejamento de educação consciente e fortalecimento do elo afetivo familiar.




Parabéns aos participantes que agora tem a tarefa de ser multiplicadores para que outras famílias venham a participar, pois a FAMILIA É FORMADORA DE VALORES HUMANOS E CRISTÃO


Face:
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário