segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Diretoria da Escola de Pais toma posse - 05/11/2003



Na próxima sexta-feira (7/11), a partir das 19h30, na Câmara Municipal de Praia Grande (Praça Vereador Vital Muniz, 01, Guilhermina), vai tomar posse a diretoria da Escola de Pais de Praia Grande. Além deles, casais e pessoas que fizeram parte do primeiro ciclo de palestras da escola irão receber seus diplomas.
A Escola de Pais é uma iniciativa do Poder Judiciário, com apoio da Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc). A entidade é uma organização não-governamental independente, sem fins lucrativos, e que foi fundada há 40 anos. Hoje, a escola funciona em cerca de 150 cidades de todo o Brasil.
Os escolhidos para a primeira diretoria da Escola de Pais de Praia Grande são: presidentes – David Candido de Oliveira e Márcia Augusta Silva de Oliveira; casal doutrina – Geraldo Oscar Salgado e Ermenilda Maria W. Salgado; financeira – Eduard C. Schardijn e Marsila P. Schardijn; contato com as escolas – Adalberto de Souza Andrade e Lenita R. da Silva Câmara; regional – Manoel José Matheus Filho e Sueli Júlia Mendes Matheus; social – Edmilson B. da Silva e Maria Neuda dos Santos; jurídico – Raimundo D. Ribeiro e Cláudia Íris D. Ribeiro; administrativo – Manoel Messias Lino dos Santos e Maria Ester N. dos Santos; seminário – Ermano B. de Castro e Sônia Maria S. de Castro; relações públicas – Genílson José dos Santos e Jussara C. Santos.
Também vão ser diplomados os seguintes pais e mães, que participaram do círculo de palestras entre os dias 7 de agosto e 18 de outubro: Márcia Augusta Silva de Oliveira e David Candido de Oliveira; Maria Lúcia Uyvari e Francisco Flávio Uyvari; Lucimara Regina Melo Silva e Vilson Melo Silva; Maria Ester Nascimento dos Santos e Manoel Messias Lino dos Santos; Jussara Cristina da Silva Santos e Genílson José dos Santos; Sônia Maria Silva e Castro e Ermano Benedito de Castro; Cláudia Íris Delposte Silvério e Raimundo Delposte Ribeiro; Valdomira Faustina Baptista dos Santos e João Baptista dos Santos; Maria Neuda dos Santos e Edmílson Batista da Silva; Thaís Ângela Aldo dos Reis e Cláudio Bezerra de Sales; Lenita Reuse da Silva Câmara e Adalberto de Souza Andrade; Ermenilda Maria Salgado e Geraldo Oscar Salgado; Jucimária Leão Machado e Ismael Augusto Machado Neto; Marilisa Pontes Schardijn e Eduard Cornelis Schardijn; Jaqueline B. dos Santos e Adriano F. dos Santos; Elisabete Araújo da Silva, Sad Lacerda Matos, Maria dos Remédios Sobrinho, Rosana Carrari, Maria Solange Oliveira Casanova, Maria Severina Libanio Ferreira e Cristina M. Ozório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário