segunda-feira, 13 de junho de 2011

*** Festa Junina em Praia Grande -SP , " ARRAIAL do PORTINHO " ***

Com a Participação de varias associações de Praia Grande, esta sendo um sucesso de publico a 1º Festa Junina promovida pela Secretaria de Cultura e Turismo, tendo como publico por final de semana uma média de 12 mil pessoas, como caracteristica em nossa cidade a Festa das Familias. A Escola de Pais do Brasil de Praia Grande com sua Barraca de nº 3 destaca o Famoso caldo de Piranha que esta sendo um sucesso, onde tivemos a presença de pessoas de varias cidades de nossa região que vieram tomar o caldo só para confirmar. Esta festa que se iniciou no dia 03 de Junho termina no dia 25, sempre aos finais de semana iniciando na sexta das 19horas as 24horas e no domingo das 18horas até as 22horas.
Queremos destacar aqui a Organização do evento que estão de Parabens, e toda arrecadação deste evento será para os trabalhos da entidade nos seriços realizado no Municipio em Defesa das Familias na questão de estreitamento de relacionamentos Pais e Filhos.onde atendemos por ano a média de 300 participantes. sendo pais ou responsaveis pela criança ou adoloescente.

 
Palestra da Escola de Pais do Brasil seccional de Praia Grande no dia 10 de junho na Escola Municipal Maestro Luiz Arruda Paes em Vila Mirim, falando sobre o Tema Todos pela Educação, com a participação das familias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário